- Por 7 a 4, o Supremo Tribunal Federal decidiu, nesta quarta-feira, ser inconstitucional estados e municípios endividados reduzirem o salário de servidores para ajustar as contas públicas também decidiu, por 6 a 5, que o executivo deve limitar repasses a outros poderes em caso de frustação na arrecadação de receitas.

 

- A Universidade Estadual do Ceará(UECE), por meio da Pro-Reitoria de Extensão(PROEX) e o Centro de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação Dell(LEAD) estão oferecendo três mil vagas para o programa gratuito de qualificação acessível profissional voltadas a toda o país. As inscrição estão abertas e seguem até 6 de julho, pelo site leadfortaleza.com.br/dal e outras informações (85) 3492-1062 ou whatsapp (85) 99946-0145.

 

- O Tribunal de Contas do Ceará determinou que o Governo do Estado deve suspender o processo de licitatório de R$300 milhões para a construção do hospital universitário da UECE até que as correções sejam feitas no edital.

 

- Destacamos com orgulho a presença na última reunião ordinária da diretoria por meio de videoconferência de nosso membro titular do conselho fiscal Francisco Rodrigues da Silva, dinâmico divulgador das notícias do SINDESP - muito obrigado por tudo.

 

- Consulte o site SINDESP a sua pesquisa é muito importante para nós existem mais de setenta informações importantes esperando por você, meu caro associado.

contact
Endereço
Rua Austrália, 845 - Itaperi, CEP: 60714-130 / Fortaleza - CE
Telefone
(85) 3292-1809