A Universidade Estadual do Ceará (UECE) Realizará no dia 18 de novembro de 2020(quarta-feira) das 9:00h ás 20:00h, de forma presencial, com horário preferencial para o grupo de risco. De 9:00h às 11:00h, com rigoroso protoloco sanitário e de higiene, consulta prévia e eleições para Reitor e Vice-Reitor, Diretor e Vice-Diretor de Centros, Faculdades e Instituto Superior de Ciências Biológicas, Representantes do Conselho Diretor(CD), do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão(CEPE), do Conselho Universitário(CONSU).

O pleito com 16(dezesseis) seções para votação localizadas na capital (Nos campi do Itaperi e o de Fátima – CH - Luciano Carneiro) e interior (Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte - FAFIDAM, Mombaça, Quixadá e Tauá). Podem votar professores, funcionários e estudantes. Os recintos de sufrágios foram estabelecidos pela comissao eleitoral através da portaria Nº 11/2020 da UECE, de 12 de novembro constante no site www.uece.br/eleições ou comissãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Procedimentos Básicos:
1) Uso de máscara é obrigatório;
2) Portar um documento oficial com foto;
3) Levar a própria caneta (tinta azul ou preta) para evitar compartilhamento desse objeto;
4) Higienizar as suas mãos com álcool em gel na entrada e saída do ambiente de votação;
5) Mantenham o distancionamento de 1,5 m entre eleitor e mesário;
6) Observem outras orientações importantes para prevenção de sua saúde.

Candidatos a Reitor e Vice-Reitor:
Chapa 01 - Glaúcia Posso Lima e Daniel Cassiano Lima;
Chapa 02 - Hidelbrando dos Santos Soares e Dárcio Ítalo Alves Teixeira;
Chapa 03 - Francisco Sales Cavalcante e João Batista Carvalho Nunes.

Rua Austrália, 845 - Itaperi, CEP: 60714-130 / Fortaleza - CE