Dia 19/11 – Antônio Gaspar de Menezes - Graduado em Administração com diversas especializações.

Dia 19/11 - José Filomeno de Moraes Filho - Advogado, Sociólogo, Jornalista, Mestre em Ciências Políticas, com diversas especializações.

Dia 22/11 – Paulo de Tarso Lustosa da Costa - Graduado em Administração com diversas especializações, quadro de honra do SINDESP.

Dia 23/11 – Eliezer Alves - Economista, Técnico em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalista e Diretor Sindical.

Dia 23/11 - Luciano Moura Cavalcante - Matemático, Diretor Sindical, com diversas especializações.

A todos os colegas, amigos e zelosos defensores do sindicato, especialmente das causas trabalhistas, desejamos-lhes muito paz, saúde, alegria e realizações.

Rua Austrália, 845 - Itaperi, CEP: 60714-130 / Fortaleza - CE