JESS - Portal da Notícia - Edição 1.821 - sindesp.org.br

As últimas fases do Plano Verão nos conduziram a urgentes e específicas estratégias de gerenciamento dos trabalhos na justiça e no escritório jurídico no tocante aos procedimentos operacionais, em especial no acompanhamento da expedição dos precatórios e na autorização dos recursos para as unidades bancárias.

A brilhante força tarefa sob a coordenação da acessória jurídica sindical alcançou tempo recorde com expressivos resultados no tocante a identificação de quatorze peticionários com dados pendentes, impedidos de liberação do crédito bancário.

A mesma atenção vem sido aplicada aos sessenta herdeiros de professores falecidos que necessitam de imediata habilitação no processo a fim de solucionar as devidas pendências jurídicas. O escritório Uchôa Advogados Associados único representante oficial elegal dos impetrantes e fiel aliado do SINDESP divulgou, em 08/06/2021, o 3º lote com cinquenta e quatro nomes de beneficiários oriundos de precatórios expedidos.

Os respectivos instrumentos foram encaminhados ao Governo do Estado para apreciação em 05(cinco) dias úteis para posterior liberação do crédito. Advertimos os colegas para ignorar informações sem origem e deturpadoras da tranquilidade social. Os agentes nocivos e desqualificados nunca agirão em seu benefício por que a sua luta é a destruição do bem.

contact
Endereço
Rua Austrália, 845 - Itaperi, CEP: 60714-130 / Fortaleza - CE
Telefone
(85) 3292-1809