JESS - Portal da Notícia – Ediçã0 2.300 - sindesp.org.br

A diretoria, filiados e servidores do SINDESP felicitam os ilustres, dinâmicos e dedicados colegas por seus aniversários em 18/09/2021.

Epifânio Menezes de Oliveira, graduado em Medicina-Veterinária (UECE), diversos Cursos de Pós-Graduação,exerceu vários cargos/funções administrativas na UECE, destacando-se com Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária (FAVET) em importantes gestões, membro do conselho Regional Medicina de Veterinária e da Academia Cearense de Veterinária, sócio de Organização Internacional de Clube de Serviços, pesquisador e conferencista

Guilherme Linconln Aguiar Ellery, graduado em Matemática (Bacharelado e Licenciatura - UFC), Engenharia Civil (UFC), doutorado em Ciências pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (UFC), Especialização em Administração Universitária pela Organização Universitária Internacional(USA), exerceu importantes cargos/funções administrativas na UECE, atuou na iniciativa pública e privada em diferentes atividades, professor universitário em varias em Unidades de Ensino Superior do Ceará, editor, escritor pesquisador e conferencista .

Parabenizamos-lhes pelas respectivas e eminentes datas, consagrados defensores do sindicalismo, mormente das causas trabalhistas. Desejamos-lhes muita paz, alegria, amizade, saúde, fé, esperança, progresso e felicidade!

Rua Austrália, 845 - Itaperi, CEP: 60714-130 / Fortaleza - CE