JESS - Portal da Notícia – Edição 2.341 - sindesp.org.br

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª expediu os ofícios do 7º Lote com nomes dos exequentes relativo ao Processo 016.7300-11-1993.5.07.0002 concernentes a precatórios. Seria de bom alvitre que os contemplados fossem informados para os devidos procedimentos a fim de compreenderem melhor a movimentação final do processo.

a) Publicação no diário oficial da Justiça no prazo, até 4(quadro) dias úteis;
b) Apreciação por parte do escritório Uchôa Advogados Associados até,6(seis) dias úteis ;
c) Remessa ao Executivo, de acordo com a lei, para análise até 15(quinze) dias úteis, além de possíveis pendências individuais, se for o caso, junto ao escritório jurídico para regularização. A última etapa será a expedição de alvarás às instituições creditícias para disponibilidade financeira aos suplicantes.

As comunicações repassadas são oficiais, confiáveis, seguras e originárias do escritório habilitado, merecedor de plena responsabilidade nos serviços prestados, além amparo específico do SINDESP.

A equipe sindical com o apoio dos sensatos filiados trabalha adotando critérios dignos, humanos, sociais, sem denegrir as pessoas, sem sarcasmo e sem outros tipos de características peculiares dos incultos, oportunistas, levianos, medíocres, desmoralizados, golpes consagrados e aliados do Governo do Estado.

Obs: 6º em análise no executivo e os demais, inclusive os com ocorrências individuais, aguardam elaboração de alvarás na justiça. O 8º lote, possivelmente, o último, os ofícios deverão ser expedidos em tempo hábil.

Expedições de ofícios são enviados ao escritório jurídico e ao Governo do Estado e expedições de alvarás destinam-se à rede bancária para pagamento do montante do crédito.

 

contact
Endereço
Rua Austrália, 845 - Itaperi, CEP: 60714-130 / Fortaleza - CE
Telefone
(85) 3292-1809